Um jovem, de 21 anos, morador de São Gotardo/MG, morreu depois de se afogar no Rio Indaiá, no município de Tiros/MG. O corpo do rapaz foi localizado pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 13h, dessa quinta-feira (30).
De acordo com os bombeiros, o jovem estava com mais três colegas quando ao atravessar o rio, por volta das 22h, dessa quarta-feira (29), ele desapareceu na água.
Após realizar buscas, o corpo foi encontrado pelos militares em uma profundidade de quatro metros. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Patos de Minas.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.